Forum Pokemon Evolution

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Site: www.pokemonevolution.bra.vc


+15
iroto
Diego Ferreira
brunop
adonis mendes
Ametist
Denislloll
Angelsz
Scarpelzin
Rafinhaaw
Ashura
Will Smith BR
rikbad10
JCardais
kikoloro
Akira Dragoon
19 participantes

    Staff: Estamos recrutando tutores.

    Akira Dragoon
    Akira Dragoon
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 8
    Moedas Moedas : 21
    Pixel Pixel : 5
    Data de inscrição Data de inscrição : 01/12/2012
    Idade : 32
    Localização : Bahia

    Staff: Estamos recrutando tutores.  Empty Staff: Estamos recrutando tutores.

    Mensagem  Akira Dragoon Sáb Dez 01, 2012 12:24 am

    Interessados, inscrevam-se aqui. Temos três vagas para tutores! Avaliaremos os concorrentes e decidiremos depois!
    kikoloro
    kikoloro
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 1
    Moedas Moedas : 1
    Pixel Pixel : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 01/12/2012
    Idade : 26
    Localização : Curitiba PR

    Staff: Estamos recrutando tutores.  Empty Tentando entrar para a equipe ^^

    Mensagem  kikoloro Sáb Dez 01, 2012 12:41 am

    [b]Dae cara me chama para a sua equipe ae estou querendo muito participar desse poketibia tenho 15 anos e ja jogo a 1 ano poketibia eu conheço quase tudo sobe esse jogo, se voces me aceitarem na equipe voces irao se orgulhar de mim... vllwww!!

    meu nick la é: Kikoloro
    JCardais
    JCardais
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 1
    Moedas Moedas : 1
    Pixel Pixel : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 01/12/2012

    Staff: Estamos recrutando tutores.  Empty Tentanto Tambêm.

    Mensagem  JCardais Sáb Dez 01, 2012 3:37 pm

    jocolor <-- Isto e meu simbolo da sorte.

    Quado tinha 10 anos via na tv pokemons, agora vou jogar junto deles no otpokemon Evoluition !...
    Mas isso era dantes agora tenho 14 anos, mas continuo-o a gostar muito de ver e jogar também. Tenho alguma experiência (se precisarem de ajuda, já sabem)eu já fui tutor algumas vezes e tambem gm.
    Sei que vai haver muitas pessoas pedindo mas nunca se esqueceram-me porque eu vou sempre lembra-los =D

    Chamo-me lá: Joaocardais

    jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor


    Última edição por JCardais em Sáb Dez 01, 2012 3:44 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    rikbad10
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 1
    Moedas Moedas : 1
    Pixel Pixel : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 01/12/2012
    Idade : 25
    Localização : Arapiraca-AL

    Staff: Estamos recrutando tutores.  Empty Recrutamos Tutores: Rick Wagner

    Mensagem  rikbad10 Sáb Dez 01, 2012 3:40 pm

    Bom, meu nome é Ricardo eu já jogo poketibia a 7 anos faz 1 mês q estou jogando pokemon evolution, eu tenho uma grande experiencia em poketibia eu ja fui adm em 2 jogos, cm em 1 e tutor 3 e eu ja criei 3 server de poketibia e o meu server de poketibia esta em desenvolvimento, pois quero colocar os pokemons da região de unova,bom voltando ao assunto eu queria muito ser tutor do pokemon evolution pois eu iria chamar muita gente pra jogar e chamaria os players para usar o GC(Game Chat) e TRADE, eu iria ficar de olho nos players para ver quem esta bagunçando no jogo para eu dar uma bronca ou dar uma punição maior,como eu disse no começo meu nome é Ricardo tenho 14 anos e moro em Arapiraca-AL se me chamarem para ser tutor não iram se arrepender, meu nick no jogo é Rick Wagner obrigado pela atenção. Very Happy lol!
    Will Smith BR
    Will Smith BR
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 1
    Moedas Moedas : 3
    Pixel Pixel : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 01/12/2012
    Localização : Saffron City - Pokemon Evolution

    Staff: Estamos recrutando tutores.  Empty Re: Staff: Estamos recrutando tutores.

    Mensagem  Will Smith BR Sáb Dez 01, 2012 3:42 pm

    Falae irmao, estou querendo ser tutor, curto muito o server, ate nesse agora que resetou fui o primeiro player a logar on (hehe), eu vivo ajudando novatos e tal, ajudo os nao-novatos tambem a ir nas box (que eu sei), entao espero que vcs gostem de min, eu jogava o P.O (Pokemon Online), o primeiro pokemon tibia que existiu, da SVKE, logo depois parei pois resetou e eu tinha vip, voltei no PxG, e continuei gostando, agora entrei para esse e gostei, ate ja chamei meus colegas e meu irmao para jogar.
    Tenho 8 anos de experiencia com tibia, uns 3 anos de experiencia com poketibia, ja fui hoster e admin de servers tibianos, tenho experiencia com CM, GM, Tutor, etc..
    Em geral todo mundo gosta de mim, nunca fiz nada para incomodar ninguem, procuro ser amigo de todo mundo, e por esse quesito ja fui tutor em muitos servers de tibia, espero que eu seja nesse tambem, assim poderei ajudar novatos, e alertar quem esta divulgando ou incomodando o gameplay de muitos, espero que gostem de mim.
    Nick no game : Will Smith Br

    Um pequeno video ae que eu fiz antes de resetar:
    https://www.youtube.com/watch?v=JmcEFTgUUZw

    Staff: Estamos recrutando tutores.  TyNxf


    Última edição por Will Smith BR em Seg Dez 10, 2012 11:14 pm, editado 4 vez(es)
    avatar
    Ashura
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 1
    Moedas Moedas : 1
    Pixel Pixel : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 01/12/2012
    Idade : 27
    Localização : Rio de Janeiro

    Staff: Estamos recrutando tutores.  Empty Re: Staff: Estamos recrutando tutores.

    Mensagem  Ashura Sáb Dez 01, 2012 4:35 pm

    Olá, Meu nick no game é Ashura, estou aqui pedindo para ser um tutor, tenho tempo livre, e tenho 2 anos de experiência neste cargo, pois já fui tutor em outros Ot's. Então Por favor, peço-lhes que possam me colocar como tutor, sei quais são as regras, e vou seguí-las, agradeço a compreenção !

    Rafinhaaw
    Rafinhaaw
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 3
    Moedas Moedas : 3
    Pixel Pixel : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 18/11/2012
    Idade : 25
    Localização : Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Staff: Estamos recrutando tutores.  Empty Re: Staff: Estamos recrutando tutores.

    Mensagem  Rafinhaaw Dom Dez 02, 2012 8:24 pm

    Bom, para começo de conversa, gostaria de ser tutor do P.E, pois jogo deis da versão anterior quando dava para catch Articuno, Ho-Oh e tals, mas voltando ao assunto, eu gostaria de ser tutor porque eu ajudei uns novatos e uns que não eram novatos em algumas quests, e a upar também. Então é isso, só passei para dizer que gostaria muito de ser Tutor. Smile



    Nick : Rafinhaaw
    avatar
    Scarpelzin
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 1
    Moedas Moedas : 1
    Pixel Pixel : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 02/12/2012

    Staff: Estamos recrutando tutores.  Empty Re: Staff: Estamos recrutando tutores.

    Mensagem  Scarpelzin Seg Dez 03, 2012 4:26 pm

    Meu prezado amigo Show, jogo á pouco tempo, mas joguei PxG á muito tempo, fui até Tutor lá. Mas parei de jogar lá, pois me apaixonei por este jogo, aonde nois players podemos fazer nossos jogos, brincar, conversar, destrair e tudo mais.
    Venho aqui para me candidatar á "Tutor", quero fazer um bom trabalho, mostrar aos jogadores aonde é o local, ajudar e participar de qual quer meio que aja com eles em meio ao jogo.
    Adms, é isso, espero que eu seje escolhido, darei o melhor de min por este jogo.
    Obrigado pela atenção, e um bom jogo a todos!
    Ass: Scarpelzin
    avatar
    Angelsz
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 2
    Moedas Moedas : 2
    Pixel Pixel : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 06/12/2012

    Staff: Estamos recrutando tutores.  Empty Re: Staff: Estamos recrutando tutores.

    Mensagem  Angelsz Qui Dez 06, 2012 3:50 pm

    Nossa quanto tenpo ja se passou desde minha primeira visita ao P.E fais quase 5 meses acompanho ele fais um bom tempo e nesse tempo fis bons amigos Como Cubano, Erick, Show, e outros. Ajudei muitas pessoas mais vim postar essa resposta por que desejaria ser muito tutor acompanho poketibias desde meus 10 anos jogo tibia des de meus 7 anos tenho muita experiencia e muita capacidade acreditem em mim q vou surpreender vcs Smile

    lol!
    lol!
    lol!
    avatar
    Angelsz
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 2
    Moedas Moedas : 2
    Pixel Pixel : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 06/12/2012

    Staff: Estamos recrutando tutores.  Empty Re: Staff: Estamos recrutando tutores.

    Mensagem  Angelsz Sex Dez 07, 2012 11:06 am

    opa esqueci meu nick
    Nick no Game : Angel
    Razz Razz
    avatar
    Denislloll
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 1
    Moedas Moedas : 1
    Pixel Pixel : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 08/12/2012

    Staff: Estamos recrutando tutores.  Empty Re: Staff: Estamos recrutando tutores.

    Mensagem  Denislloll Sáb Dez 08, 2012 2:17 pm

    Quero ser tutor pois gosto de ajudar as pessoas,sei de muitas coisas de pokemon, de bugs e conheço os staffs,nick disse q eu tenho potencial para cer tutor espero q sim Cool .
    .
    Nome No jogo : Denislloll
    lol! lol! lol! lol!


    Obs: ja fui tutor em 4 pokemons,estava preste a ser adm + o ot faliu Sad


    Última edição por Denislloll em Dom Dez 09, 2012 4:04 pm, editado 1 vez(es)
    Ametist
    Ametist
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 3
    Moedas Moedas : 5
    Pixel Pixel : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 25/11/2012

    Staff: Estamos recrutando tutores.  Empty Teste para tutor.

    Mensagem  Ametist Sáb Dez 08, 2012 4:15 pm

    Currículo:

    Nome: Danillo// Nick: Ametist
    Esperiencia: 1 ano e meio.
    Esperiencia staff : Gm/tutor/cm
    Esperiencia database: conheço muito bem servidores centurion, sei editar scripts de pokemons ( 60% ).
    Informações adicionais: conheço bem servidores centurions, ja trabalhei em vários e minha esperiencia de tutor está 98%.

    Bem, este é meu curriculo, espero ser bem observado, pois o server precisa de um tutor competente que fique on sempre e que preste um bom serviço.
    avatar
    adonis mendes
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 2
    Moedas Moedas : 2
    Pixel Pixel : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 04/12/2012

    Staff: Estamos recrutando tutores.  Empty COCORRENTE DO EVENTO TUTORES

    Mensagem  adonis mendes Sáb Dez 08, 2012 8:11 pm

    BOM PARA COMEÇA NAO SEI COMO ME ALISTRA SER EU ME ALISTREI ERRADO É PQ NINGUE TA ME AJUDANDO MAIS QUERO SER TUTOR PARA AQUELAS PESSOAS QUER NAO SABER POR ONDER COMEÇA NESSA AVENTURA EU POSSO AJUDA TODOS OS INICIANTES VOU AJUDA EM QUEST NOS REPATEWES BOM PRA ISSO SERVE OS TUTOR ESSA BOM E SER EU NAO GANHA NAO TEM IMPOTTASIA BOS SORTE GALERA !!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
    avatar
    adonis mendes
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 2
    Moedas Moedas : 2
    Pixel Pixel : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 04/12/2012

    Staff: Estamos recrutando tutores.  Empty COCORRENTE DO EVENTO TUTORES

    Mensagem  adonis mendes Sáb Dez 08, 2012 8:14 pm

    BOM ESQUEÇE DE AVISA MEU NOME É : adonismendes la no pokemon envolution I love you I love you I love you I love you
    brunop
    brunop
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 1
    Moedas Moedas : 1
    Pixel Pixel : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 28

    Staff: Estamos recrutando tutores.  Empty tutor

    Mensagem  brunop Dom Dez 09, 2012 12:30 am

    E aii cara eu acho q eu tenho q ser tutor pq eh o desejo de Deus
    e nao podemos ir contra o desejo dele cheers
    Diego Ferreira
    Diego Ferreira
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 9
    Moedas Moedas : 16
    Pixel Pixel : 5
    Data de inscrição Data de inscrição : 09/12/2012

    Staff: Estamos recrutando tutores.  Empty Re: Staff: Estamos recrutando tutores.

    Mensagem  Diego Ferreira Dom Dez 09, 2012 12:30 am

    Will Smith BR escreveu:Falae irmao, estou querendo ser tutor, curto muito o server, ate nesse agora que resetou fui o primeiro player a logar on (hehe), eu vivo ajudando novatos e tal, ajudo os nao-novatos tambem a ir nas box (que eu sei), entao espero que vcs gostem de min, eu jogava o P.O (Pokemon Online), o primeiro pokemon tibia que existiu, da SVKE, logo depois parei pois resetou e eu tinha vip, voltei no PxG, e continuei gostando, agora entrei para esse e gostei, ate ja chamei meus colegas e meu irmao para jogar.
    Nick no game : Will Smith Br

    Staff: Estamos recrutando tutores.  TyNxf



    Will Smith Br e meu Fã mesmo olha la kkkkkkkk Zoa
    Tamo junto mano Smile

    avatar
    iroto
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 1
    Moedas Moedas : 1
    Pixel Pixel : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 15/12/2012

    Staff: Estamos recrutando tutores.  Empty Re: Staff: Estamos recrutando tutores.

    Mensagem  iroto Sáb Dez 15, 2012 2:27 pm

    Quero muito ser tutor por q jogo pokemon desde a minha infancia curto muito esse anime sei nome de todos os pokes ja vui tutor de pokemon kpdo tbm ja fui adm de otservers sei muitos comandos e queria faser parte dessa linda equipe.Pode contar comigo pro q der e vier q eu vo ajudar en tudo e todos .Muito obrigada pela atençao E um abraço

    Nome:Ruan
    Nick:Dark killer
    Very Happy Very Happy
    lol! lol! lol! lol!
    ~ Kurosaki
    ~ Kurosaki
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 10
    Moedas Moedas : 15
    Pixel Pixel : 3
    Data de inscrição Data de inscrição : 25/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Lavender

    Staff: Estamos recrutando tutores.  Empty Re: Staff: Estamos recrutando tutores.

    Mensagem  ~ Kurosaki Qua Dez 26, 2012 10:39 pm

    Nome:Matheus Henrique
    Nick:Kurosaki
    Idade:15
    Especialização: GM,Tutor, de preferencia de forúm, mas qualquer um tá bom.
    Referencias: já fui ADM no Pokemon Heroes.




    Obs: Jogar o OT não tô jogando muito, mas posso voltar.
    avatar
    soulhappy
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 1
    Moedas Moedas : 1
    Pixel Pixel : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 03/02/2013

    Staff: Estamos recrutando tutores.  Empty Gostaria de Ser Tutor

    Mensagem  soulhappy Dom Fev 03, 2013 4:26 pm

    Bom tenho uma grande experiencia em tibia pokemon já jogo a mais de 3 anos. Jogo vários jogos de poketibia,
    dentre eles Pokemon Evolution, queria ser tutor para passar minhas informações aos jogadores iniciantes, tanto que sempre ajudei os jogadores sem exitar. Bom caso eu seja um tutor me esforçarei ao máximo.

    Atenciosamente:

    Soul Happy
    Mr Burns
    Mr Burns
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 1
    Moedas Moedas : 1
    Pixel Pixel : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 04/02/2013
    Idade : 29

    Staff: Estamos recrutando tutores.  Empty recrutamento

    Mensagem  Mr Burns Seg Fev 04, 2013 2:07 am

    Gostaria de me juntar a lista de tutores, pelo motive de ter alguma experiencia com poketibia e tibia.
    Atualmente disponho de algum tempo livre e gostaria de ajudar.
    Atualmente possuo 18 anos e ate o momento (antes de cair o server 00.05) era o top lvl 95 (disparado).

    Caso tenha oportunidade de ser tutor, desde ja agradeço

    Bruno
    Akatsuki Pokemon
    Akatsuki Pokemon
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 17
    Moedas Moedas : 18
    Pixel Pixel : 1
    Data de inscrição Data de inscrição : 06/01/2013
    Idade : 26
    Localização : Presidente Prudente

    Staff: Estamos recrutando tutores.  Empty Re: Staff: Estamos recrutando tutores.

    Mensagem  Akatsuki Pokemon Ter Fev 05, 2013 9:46 pm

    Eu tenhu 18 anos tenhu todo o tempo livre jogo tibia desde dos 8 anos e ja fui cm e tutor de outros poketibia!! nick:Akatsuki Pokemon

    Conteúdo patrocinado


    Staff: Estamos recrutando tutores.  Empty Re: Staff: Estamos recrutando tutores.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 7:38 am